terça-feira, 15 de março de 2011

Ode à Solidão



Minha amiga, minha eterna companheira
De todos os momentos
Ando pela noite, ando pelas ruas, pelos bares
O oco emocional que rasga a alma com seus dentes afiados pela desilusão

O mundo ao lado parece viver em outra sintonia
O descompasso existencial atira-me nesse labirinto solitário
Como uma criança jogada num matagal

Entre doses alcoólicas, nuvens de tabaco, risos alterados de pessoas ocas
O desejo gratuito e egoísta, de quem odeia tua mente
Pessoas descartáveis, pessoas frias

Caminhos incertos, inseguros
Minutos de êxtase, dias de corrosão espiritual
Onde tu andas, estarei contigo
Solidão, minha transloucada amante
Te devoro e te consumo

Apaziguo teu sono, curo tua ressaca
Curamos nossas feridas juntos
Mesmo que o resto deles a minha volta me ignore
E mesmo que me enoje deles todos
Adormeço com a certeza de que nunca irás me abandonar


Sugestão de música: Your Poison Throne – The Obsidian Conspiracy, 2010 - Nevermore


por Julio Verdi

2 comentários:

  1. Este album está mto bom!!
    o blog tbm ci
    te adoro beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Sou mega fã!!!!!!

    amiga agora vc vira jornalista!!!!!

    q orgulho!!!!

    ResponderExcluir